Categorias

Assaltante é capturado e amarrado por pedestres no Jardim Icaraí

algmeaUm menor foi capturado e amarrado pelos próprios pedestres, após assaltar duas universitárias, na noite da última terça-feira (11), no Jardim Icaraí. O crime aconteceu quando as vítimas saiam da faculdade, em Santa Rosa, quando na altura da Rua Geraldo Martins, foram abordadas por uma dupla que estava de bicicleta.

Uma das vítimas, Nathalia Reysel de França, de 22 anos, entregou os pertences, mas a outra, identificada inicialmente como Viviane, reagiu. Houve confronto e a jovem acabou sendo agredida a socos pelos criminosos, sendo jogada na calçada em seguida. Pedestres que testemunharam a ação seguiram os assaltantes, junto com as estudantes, e acabaram capturando um deles. O outro conseguiu escapar levando parte dos pertences roubados.

O menor de 17 anos, foi contido por populares e teve braços e pernas amarrados, mas antes que as agressões começassem contra o acusado, policiais milites do 12º BPM (Niterói) chegaram e encaminharam o menor para a 77ª DP (Icaraí), onde o acusado prestou depoimento e foi encaminhado no início da tarde desta quarta-feira (12) para a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescentes (DPCA), no Centro.

Comments ( 1 )

Leave a Comment

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>